Em 2024 treine e alongue mais para ter melhor sexo
Megwyn White, sexóloga e Diretora de Educação da Satisfyer, revela as cinco tendências sexuais mais excitantes para este novo ano. Hoje, vamos mergulhar na terceira – Praticar exercício físico.
Não é segredo que o exercício físico melhora a imagem corporal e a autoconfiança – mas poucas pessoas sabem que o treino específico e os alongamentos podem melhorar a aptidão sexual. As relações sexuais em si já são um exercício físico, mas um treino pré-sexo localizado leva-o a um nível de êxtase totalmente novo.
A capacidade de sentir prazer nas experiências sexuais é apoiada por músculos cruciais que rodeiam os órgãos erógenos. Estes músculos desempenham um papel vital no apoio ao movimento e permitem que o corpo se mantenha no fluxo do prazer.
Para dar um impulso extra aos momentos íntimos, a força nos glúteos e a flexibilidade nos músculos da anca são fundamentais para uma melhor mobilidade e força pélvica. Esta faixa de músculos rodeia os órgãos eróticos. Com contrações e relaxamento adequados, o pavimento pélvico pode ajudar a catalisar tudo, desde o aumento do fluxo sanguíneo e suporte de ereções até a indução da felicidade bioelétrica de um orgasmo.
Além disso, um aspeto muitas vezes negligenciado é a importância da respiração durante o sexo. Praticar técnicas de respiração profunda e consciente pode ajudar a aumentar a sensação de prazer, relaxamento e conexão durante a atividade sexual, contribuindo para uma experiência mais satisfatória e intensa.
Invista no seu bem-estar físico e sexual e estará no caminho para descobrir um nível totalmente novo de prazer!
Não há comentários