O que procuram os homens?
Após o primeiro inquérito, #Askaman, ter questionado os hábitos de masturbação masculina, a Satisfyer avançou com o #Askaman II e, em 2021, quis saber, sem tabus, o que os homens realmente querem no que toca a fantasias e brinquedos sexuais.
Cerca de 2333 homens anónimos, maiores de 18 anos, sem tabus, prontificaram-se a responder. 72% dos inquiridos revela que está numa relação e 14% admite ter parceiros sexuais com quem está regularmente. Os restantes 14% são solteiros.
Fantasias e brincadeiras
A maioria (92%) revela que partilhavam abertamente as suas fantasias sexuais com os seus parceiros (as). E como tal, mais de 32% admite já ter sido surpreendido com um produto de bem-estar sexual.
44% destes homens afirma que a vida sexual é mais intensa com a ajuda de brinquedos de bem-estar sexual e apenas 2% considera que estes podem tornar as relações menos pessoais, a mesma percentagem que diz nunca ter experimentado um brinquedo desta natureza.
Sex toys são boas surpresas
Questionados sobre a oferta de brinquedos sexuais, pelo menos 73% dos homens gostam da ideia de serem surpreendidos pelo seu/sua parceiro(a) e 43% aceitaria que o sex toy fosse oferecido por um amigo/a do seu círculo. Apenas 5% prefere navegar sozinho na sex shop online e escolher os próprios artigos.
A dois ou sozinho, o que interessa é explorar
Dentro da vasta gama de produtos de bem-estar sexual disponíveis online, 73% dos inquiridos querem um produto que possam experimentar juntamente com o seu/sua parceiro(a), no entanto, os homens também adoram o seu tempo “a solo”. 50% admite que gostaria de receber um brinquedo peniano/masturbador, enquanto 35% tem vontade de experimentar produtos anais que permitam explorar plenamente o prazer.
E fantasias?
Quando se trata de ‘desejos’, os homens referem o clássico trio (49%), jogos anais (46%), sexo em público (45%) ou uma viagem ao mundo das práticas de BDSM (36%).
Não há comentários