Sexo selvagem?
Liberte-se dos tabus e siga algumas dicas para ter o melhor sexo selvagem!
- Abstraia-se
O primeiro passo para o sexo selvagem é deixar-se de pudores, timidez e outras “cenas”. Simplesmente relaxe e siga os seus instintos. Sexo é entrega, e o selvagem é uma entrega ainda maior.
- Esqueça os beijinhos
Os beijos querem-se intensos e cheios de vontade. Um pouco de força e um ou outro arranhão serão bem-vindos. Por isso, morda, aperte e varie nas posições com a velocidade de um atleta. Fuja das posições e do sexo romântico.
- Que não faltem os brinquedos
Vendas, amarras, vibradores, máscaras, plumas ou algemas são bem-vindas. Brincar com os sentidos “aguçar” a imaginação é meio caminho andado para a excitação. O sexo selvagem pede um pouco de “sado” e tudo é permitido, desde que seja consentido e para o prazer de ambos.
- Intensifique o prazer
Uma forma de deixar tudo mais excitante e selvagem é temperar o momento. Sabia que há produtos que podem a ajudar a “aquecer” o clima? Lubrificantes, óleos e estimulantes são ótimas formas de intensificar o prazer.
Divirta-se!
I was very happy to discover this site. I wanted to thank you for ones time just for this fantastic read!! I definitely really liked every bit of it and i also have you saved as a favorite to see new things on your site.
Hello, thanks a lot for your reply !