Uma pausa no trabalho para a masturbação
Masturbação, criatividade e produtividade? Acha que têm alguma coisa em comum? Erika Lust, diretora de uma empresa espanhola de produção de filmes acredita que sim. «Imagine isto: uma equipe de funcionários felizes com suas capacidades criativas, fluindo e sendo produtivos porque eles tiveram algum tempo programado para se sentirem bem», afirmou a responsável de comunicação e conteúdos da empresa.
A produtora anunciou que os seus 36 funcionários poderiam tirar pausas para se masturbarem durante o horário de expediente e assim libertarem a carga sexual acumulada que poderia ser, por vezes, entrave no desempenho profissional e na criatividade.
Erika Lust defende que uma pausa para masturbação no trabalho pode resultar em menos agressividade, mais produtividade e melhor trabalho em equipa.
Nos escritórios da empresa foi criada um “espaço de masturbação” próprio que os funcionários podem reservar para desfrutarem desta pausa especial. Uma espécie de sala de reuniões, em que os brainstormings dão lugar aos orgasmos.
A iniciativa arrancou em maio, mês em que se assinala o dia da masturbação, e Erika espera mantê-la pelos menos até ao final do ano.
A iniciativa está a ser um sucesso entre trabalhadores e a produtora espera que ela sirva para motivar mais empresas a aderirem.
Não há comentários