Prepare o terreno para os grandes “Os”
Aquele clímax que leva ao pico de prazer e que é tipicamente desencadeado pela estimulação erógena, seguido de um aumento acentuado de prazer ou de energia que no fim é expulso num ou em vários suspiros.
Como chegar lá? Certamente cada um terá os seus segredos para lá chegar, mas e a intensidade? Sabia que pode rodar o botão para extra-intenso de forma simples se preparar o “terreno”? Quanto mais energia sexual tiver no corpo, mais fortes e mais longos serão os seus orgasmos. Por isso, experimente aproximar-te repetidamente do orgasmo e afastar-se dele como se fosse o fruto proibido, e vai ver a quantidade de energia no seu corpo a aproximar-se do curto-circuito. Só tem de ser criativa(o).
Mas, até chegar lá, comece pelo Início:
Posição – a dica mais importante é escolher a posição mais confortável, sabendo que algumas posições sozinhas ou combinadas entre si podem ajudar na hora “H”.
O toque – procure tocar-se muito e bem, porque sem conhecer o seu corpo vai ser mais difícil lá chegar. Experimente as sensações e identifique os pontos mais prazerosos. Vai ver que assim vai ser mais fácil ativar os seus “circuitos elétricos” e partilhar a alta tensão com o seu parceiro ou parceira.
O prazer mora em si – esqueça as partes íntimas, porque o seu corpo tem muitas mais zonas erógenas. O segredo está na pele! Sinta as zonas do corpo e que se contraem ao toque, deixando que as vibrações e contrações o arrepiem da ponta dos cabelos à ponta dos pés. Descubra os pontos mais secretos e explore-os ao máximo.
Brincadeiras – depois de já ter identificado cada ponto da sua “instalação elétrica” pode brincar e ser criativo. Descubra os brinquedos fora de série que podem acrescentar potência aos seus circuitos erógenos. Porque as brincadeiras são sempre bem-vindas antes e durante….
Não há comentários